Self-Mistake


Liberdade artística, experimentação e risco em dança e performance contemporânea experimentais.


O projecto Self-Mistake promove a criação artística, num contexto de experimentação e risco, nas áreas da dança e da performance contemporânea. Apoia o desenvolvimento de processos artísticos, assim como a partilha de criações em contextos alternativos.

Ao acolher o risco e a inovação, o projecto Self-Mistake incentiva à experiência do erro na criação artística como etapa fundamental para a transformação e a transcendência.

Self-Mistake promove esta abordagem com o apoio a processos, apoio à criação e fruição artística, sob a forma de bolsas financeiras, consultoria estratégica e de produção e eventos próprios.

 

 

 

Projectos Self-Mistake

Bolsas

Dançar é a Minha Revolução

Peep Show

 


Self-Mistake é uma parceria entre ORG.I.A e Produções Independente

 

 

SELF-MISTAKE*

Os “erros auto-provocados”, resultam do sentido de risco, da vontade de inovar, de mergulhar no desconhecido. Tal como no desporto de alta competição ou na pesquisa científica, os artistas transformadores da sua época são os que não têm medo de errar, até descobrirem algo extraordinário. Por isso, é urgente dar-lhes as condições que melhor se adequam à criação em liberdade e autonomia. Proporcionando um ambiente para o risco e para o erro. Permitindo novos modos de construção, de partilha e de fruição artística.